terça-feira, 28 de setembro de 2010

POR TE AMAR




 POR TE AMAR

Já vai alta a madrugada...
Eu aqui... Perdi o sono!
Por pensar em tanta gente...
Vivendo no abandono!!!

A solidão te atormenta...
Por estar sem liberdade!
Vivendo entre quatro paredes...
Em sua frente... Só grade!!!

Vivendo triste, isolado...
Chorando a sorte perdida!
Tenha fé e esperança...
Jesus quer mudar tua vida!

Olha pra um lado... Pra outro...
Parece não haver saída...
Mas nem tudo está perdido...
Jesus Cristo é luz... Ele é vida!

Olha agora aí, o anjo!
Mandado por Jeová!
Ele esta te guardando...
E a vitória lhe entregará!

Se você fechar os olhos
E por Jesus Cristo clamar...
Ele vem habitar contigo...
Ele vai te perdoar!

Se você se arrepender dos teus pecados
E abrir teu coração...
Ele perdoará teus pecados
E te dará  salvação!

E o teu passado triste
Jesus Cristo apagará...
Será nova criatura...
 Liberdade aí terá!

Dobre agora os teus joelhos
Deixa as lágrimas cair no chão...
O Espírito Santo te visita...
Tirando a angústia do teu coração!

E verás com alegria
A tua paz retornar!
Será dai em diante...
Propriedade de Jeová!

Terá paz em tua alma...
A vida terá um novo brilho!
Pois deixou de ser perdido...
De Deus agora és filho!!!

Cante a Ele um hino novo
E o Senhor se alegrará!
E quando partir desta vida...
Com Jesus irás morar!

-3. Palavra de Deus:
Clama a mim, e responder-te-ei,
e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que näo sabes.
                                          Jeremias 33

Um comentário: