Como pássaro ferido...
Vagando longe do ninho...
Segue assim o prisioneiro
Colhendo dores e espinhos!!!
Levava uma vida bela...
Gozando com muito prazer!
Mas, deixando se conduzir pelo mal...
Esquecendo a lei... E o dever!
Esqueceu moral e cívica
Que na escola aprendeu...
Deixou de cumprir seu dever...
E a liberdade... Perdeu!!!
Hoje chora amargurado...
Levando a vida de cão...
Não tem ninguém que se importa...
Nem lhe estende a mão!!!
Desesperado e aflito...
Na vida pensa dar fim!
Mas Jesus Cristo te chama...
Óh! Meus filho! Vinde a mim!!!
Vou perdoar teus pecados...
Também tirar tua dor!!!
Eu sou teu Deus, sou contigo!!!
Não rejeites meu amor!!!
E de toda a tua dor
Eu te farei esquecer...
Óh! Filho meu! Vinde a mim!
Pois eu morri por você!
E o teu nome no livro...
Da vida, irei escrever!
Óh! Filho meu vem pra mim!
Porque eu amo você!!!
E todos os teus pecados...
Pra sempre esquecerei...
Filho meu , morri por ti!
E com meu sangue te comprei!!!
Nelma de Assis
Bauru-SP>
15/09/2010.
23:50 Hs.
PALAVRA DE DEUS:
EVANGELHO DE JOÃO 14 - 6.
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senäo por mim.
Trechos retirados da Bíblia Almeida corrigida e fiel.
ResponderExcluir