terça-feira, 28 de setembro de 2010

A VOCÊ PRESIDIÁRIO






É muito triste a qualquer ser vivo...
Ser privado da liberdade!
Ficar enjaulado... Feito fera...
Sem consolo atrás das grades!

Senhor! Tenha misericórdia!
Visite agora este irmão...
Dê o conforto que ele precisa...
O tirando da prisão!

Salve-o também das garras
E domínio de satanás...
Dê a ele liberdade em ti...
Amor, carinho e paz!

Eu confio só em ti!
E no poder de tuas mãos!
Visite os presidiários que Te buscam...
Tire a dor de seus corações!

Jesus Cristo é o Reis dos Reis!
Também Senhor dos senhores...
Com teu bálsamo Divino...
Irá sanar tuas dores!

Que o Espírito Santo
Veja agora a tua dor...
E visite a cada um...
Transbordando-lhes em amor!

Nelma de Assis

                                         Palavra de Deus

13 Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmäos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvaçäo, em santificaçäo do Espírito, e fé da verdade; 
14 Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 
15 Entäo, irmäos, estai firmes e retende as tradiçöes que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa. 
16 E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolaçäo e boa esperança, 
17 Console os vossos coraçöes, e vos confirme em toda a boa palavra e obra. 2 Tessalonicensces 2 - 15 a 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário