quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM ESPINHO NO CORAÇÃO!


Como um portento exilado...
Chora o chão..Que o desprezou...
Assim vive o encarcerado...
Que sem liberdade ficou!!!

Passa dias e dias pensando...
Jesus!!! O que foi que eu fiz!!!
Fiz o que não devia...
Hoje sou táo infeliz!!!

Carrego um espinho...
Cravado no coração!!!
Não seguia os bons conselhos...
Vim parar nesta prisão!!!

Aqui se cumpre o ditado...
Não queira ver para crer...
Perdido nesse lugar...
O filho chora! A mãe não vê!!!

São tantos os espinhos...
Flores... Aqui não tem!!!
As dores que passo aqui...
Não as desejo a ninguém!

Mas foi bom ser afligido...
Pra depois então pensar...
Se eu andasse direito...
Não viria para cá!

Passamos tantas angústias...
Desprezos e aflição!!!
Quando se perde a liberdade...
Ai sabemos quanto era bom!!!

Mas alguém veio contar...
Algo bom... Nesse lugar de tormentos...
Que Jesus morreu por nós...
Pra nos livrar do sofrimento!!!

Que devemos ter esperanças!
Que a vida não se acabou!!!
Se clamarmos por socorro...
Nos visitará o Senhor!!!

Ele é a rosa de Saróm!
Também dos vales é o Lírio!!!
Se o buscarmos de coração...
Nos livrará desse martírio!!

Pois Ele já levou sobre si...
Nossas dores e pecados!!!
Quando abrirmos os corações...
Perdoará nossos pecados!!!

Ele é a Estrela da manha!
Sua luz resplandecerá!!!
Lavará os corações...
E os espinhos tirará!!!

Basta somente crer Nele...
E por seu nome clamar!!!
Jesus!!! Rosa de Saróm!!!
Venha hoje me salvar!!!

Perdoará nossos pecados!
No seu livro escreverá...
O nome de cada um...
Que a Ele aceitar!!!

Meu coração se alegrou!!!
Vou fazer isso então!!!
Ficarei livre dos meus pecados!!!
Terei novo coração!!!

Jesus Cristo eu te agradeço!
Por mais uma chance me dar!!!
Quando eu sair livre daqui...
Nunca mais quero errar!!!

PALAVRA DE DEUS:

                                        SALMOS  51 - 9 a 15.

Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me {com} um espírito voluntário.
{Então,} ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, {e} a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
                   
Cânticos 2:1.   Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.


Cânticos 2:2a -  Qual o lírio entre os espinhos, parte a.
NÃO DESISTE DE CRER... 
JESUS CRISTO AMA VOCÊ!!!
ELE ABORRECE AO PECADO... PORÉM AMA O PECADOR!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NÃO PARE















                                             NÃO PARE!

Se você acordou triste, com vontade parar...
Olhe pro Senhor Jesus Cristo! É preciso continuar!
A batalha é árdua, eu sei! Há tantos espinhos na caminhada...
Mas tenha fé, irmão... Não pare á beira do caminho!
Se parar... Perderá tudo o que já conseguiu até aqui!
Lembre-se sempre: Deus é contigo! Recomece outra vez!
Se os espinhos ferem a tua alma dilacerada... Recomece novamente!
Não desista do caminho! Pois ele é bem estreito... Longa é a jornada!
Não retarde a tua chegada! Mesmo com os pés feridos, pelos íngrimes pedregais...
Prossiga em frente e não olhes para traz!
Lá no topo da montanha, em esplendorosa luz, tem alguém esperando...
Para receber sua pesada e dura cruz!
Ele trocará a cruz por uma coroa de glória...E te dará galardão!
Por tantos sofrimentos que enfrentou na longa e dura caminhada!
Sofrestes tanta aflição... E agora receberá a salvação!
Tudo ficou para traz! Vais morar eternamente em Sião...
Linda e ditosa cidade! De beleza sem igual!
Cidade Santa! Paraíso de Deus!
Nossa Pátria Celestial!
   Oh! Glória!!!

Nelma de Assis
Itarumã – GO
01/03/03
18:40 Hs.

DORES E ESPINHOS







Como pássaro ferido...
Vagando longe do ninho... 
Segue assim o prisioneiro
Colhendo dores e espinhos!!!

Levava uma vida bela...    
Gozando com muito prazer!
Mas, deixando se conduzir pelo mal...
Esquecendo a lei... E o dever!

Esqueceu moral e cívica
Que na escola aprendeu...
Deixou de cumprir seu dever...
E a liberdade... Perdeu!!!

Hoje chora amargurado...
Levando a vida de cão...
Não tem ninguém que se importa...
Nem lhe estende a mão!!!

Desesperado e aflito...
Na vida pensa dar fim!
Mas Jesus Cristo te chama...
Óh! Meus filho! Vinde a mim!!!

Vou perdoar teus pecados...
Também tirar tua dor!!!
 Eu sou teu Deus, sou contigo!!!
Não rejeites meu amor!!!

E de toda a tua dor
Eu te farei esquecer...
Óh! Filho meu! Vinde a mim!
Pois eu morri por você!

E o teu nome no livro...
Da vida, irei escrever!
Óh! Filho meu vem pra mim!
Porque eu amo você!!!

E todos os teus pecados...
Pra sempre esquecerei...
Filho meu , morri por ti!
E com meu sangue te comprei!!!

Nelma de Assis
Bauru-SP>
15/09/2010.
23:50 Hs.

PALAVRA DE DEUS:  

EVANGELHO DE JOÃO 14 - 6.


6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senäo por mim. 










ANOITECE...


O sol se põe... A noite chega...
E a solidão lhe entristece!
Pois perdeu a liberdade...
A esperança fenece!...

Olhando através da grade
Tudo silencia... Se cala!
E você nesta agonia...
De tristeza... Nem mais fala!

Fica quieto no teu canto...
A alegria foi embora...
A esperança também...
Pensa:: José!!! E agora!!!
Enquanto a vida é boa
Fazemos nossas vontades...
Nem em sonhos imaginamos...
Como é atrás das grades!

Mas ainda você pode
A tua vida mudar...
É só clamar por Jesus...
E tudo verás transformar!

Vai curar tuas feridas...
Amenizar tuas dores!
Voltará a ser feliz...
E verás outra vez flores!

Clame agora por Jesus...
Irá raiar um novo dia!!!
Terás junto com o Senhor...
Paz, saúde... Amor e alegria!!!

Jesus Cristo irá curar
Suas dores e feridas...
Somente Ele é quem pode...
Transformar as nossas vidas!!!

Nelma de Assis
Bauru - SP.
29/09/2010.
15:00 Hs.
                                              PALAVRA DE DEUS:

                                    Apocalípse 21 - 1 a 7.1 E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já näo existe. 2 E eu, Joäo, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. 3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles seräo o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. 4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e näo haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas säo passadas. 5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras säo verdadeiras e fiéis. 6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. 7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

                                                                          SORRIA!!!
                                                                     JESUS TE AMA!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A VOCÊ PRESIDIÁRIO






É muito triste a qualquer ser vivo...
Ser privado da liberdade!
Ficar enjaulado... Feito fera...
Sem consolo atrás das grades!

Senhor! Tenha misericórdia!
Visite agora este irmão...
Dê o conforto que ele precisa...
O tirando da prisão!

Salve-o também das garras
E domínio de satanás...
Dê a ele liberdade em ti...
Amor, carinho e paz!

Eu confio só em ti!
E no poder de tuas mãos!
Visite os presidiários que Te buscam...
Tire a dor de seus corações!

Jesus Cristo é o Reis dos Reis!
Também Senhor dos senhores...
Com teu bálsamo Divino...
Irá sanar tuas dores!

Que o Espírito Santo
Veja agora a tua dor...
E visite a cada um...
Transbordando-lhes em amor!

Nelma de Assis

                                         Palavra de Deus

13 Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmäos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvaçäo, em santificaçäo do Espírito, e fé da verdade; 
14 Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 
15 Entäo, irmäos, estai firmes e retende as tradiçöes que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa. 
16 E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolaçäo e boa esperança, 
17 Console os vossos coraçöes, e vos confirme em toda a boa palavra e obra. 2 Tessalonicensces 2 - 15 a 17

POR TE AMAR




 POR TE AMAR

Já vai alta a madrugada...
Eu aqui... Perdi o sono!
Por pensar em tanta gente...
Vivendo no abandono!!!

A solidão te atormenta...
Por estar sem liberdade!
Vivendo entre quatro paredes...
Em sua frente... Só grade!!!

Vivendo triste, isolado...
Chorando a sorte perdida!
Tenha fé e esperança...
Jesus quer mudar tua vida!

Olha pra um lado... Pra outro...
Parece não haver saída...
Mas nem tudo está perdido...
Jesus Cristo é luz... Ele é vida!

Olha agora aí, o anjo!
Mandado por Jeová!
Ele esta te guardando...
E a vitória lhe entregará!

Se você fechar os olhos
E por Jesus Cristo clamar...
Ele vem habitar contigo...
Ele vai te perdoar!

Se você se arrepender dos teus pecados
E abrir teu coração...
Ele perdoará teus pecados
E te dará  salvação!

E o teu passado triste
Jesus Cristo apagará...
Será nova criatura...
 Liberdade aí terá!

Dobre agora os teus joelhos
Deixa as lágrimas cair no chão...
O Espírito Santo te visita...
Tirando a angústia do teu coração!

E verás com alegria
A tua paz retornar!
Será dai em diante...
Propriedade de Jeová!

Terá paz em tua alma...
A vida terá um novo brilho!
Pois deixou de ser perdido...
De Deus agora és filho!!!

Cante a Ele um hino novo
E o Senhor se alegrará!
E quando partir desta vida...
Com Jesus irás morar!

-3. Palavra de Deus:
Clama a mim, e responder-te-ei,
e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que näo sabes.
                                          Jeremias 33

JESUS TE AMA!


À você presidiário
Que sozinho anda a vagar...
Jesus Cristo ama o perdido...
Ele hoje quer te ajudar!!!

Não fique aí sofrendo!
Levando sozinho tua cruz!!!
Convida o Senhor nesta hora...
E verás raiar a luz!!

Clame agora por socorro!!!
Que Ele vem te ajudar!!!
Basta somente crer...
E em Jesus confiar!!!

E vem depressa mesmo!
Pois Ele ama você!!!
Clame por Jesus agora!!!
E verás mudar o teu ser!

Nesta horta de agonia...
O Senhor está esperando!!!
Porque Ele não suporta...
Ver um filho teu chorando!!!

Dobre já os teu joelhos...
E verás raiar a luz!!!
Jesus Cristo te socorre...
Contigo leva tua cruz!

Verás com grande alegria...
O teu ser então sorrir!!!
Pois com o bálsamo do amor...
O Senhor vai te ungir!!!

Jesus Cristo te ama!
Já morreu pra te provar!!!
E hoje ainda te chama!!! Filho!!!
Vem que eu quero te salvar!!

Nelma de Assis
Bauru-SP.
Dia 28/09/2010
17:15 Hs.

CANTINHO DO PRESIDIÁRIO



                                      
 SALMOS Capitulo 126 - 1 A 6.


1  <<Cántico dos degraus>> Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Siäo, estávamos como os que sonham.
2  Entäo a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cántico; entäo se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
3  Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
4  Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
5  Os que semeiam em lágrimas segaräo com alegria.
6  Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.




SALMOS Capitulo 23 - 1 A 6.


1 <<Salmo de Davi>> O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2  Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3  Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4  Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, näo temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5  Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6  Certamente que a bondade e a misericórdia me seguiräo todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

BÍBLIA ALMEIDA CORRIGIDA E FIEL..