terça-feira, 28 de setembro de 2010

JESUS TE AMA!


À você presidiário
Que sozinho anda a vagar...
Jesus Cristo ama o perdido...
Ele hoje quer te ajudar!!!

Não fique aí sofrendo!
Levando sozinho tua cruz!!!
Convida o Senhor nesta hora...
E verás raiar a luz!!

Clame agora por socorro!!!
Que Ele vem te ajudar!!!
Basta somente crer...
E em Jesus confiar!!!

E vem depressa mesmo!
Pois Ele ama você!!!
Clame por Jesus agora!!!
E verás mudar o teu ser!

Nesta horta de agonia...
O Senhor está esperando!!!
Porque Ele não suporta...
Ver um filho teu chorando!!!

Dobre já os teu joelhos...
E verás raiar a luz!!!
Jesus Cristo te socorre...
Contigo leva tua cruz!

Verás com grande alegria...
O teu ser então sorrir!!!
Pois com o bálsamo do amor...
O Senhor vai te ungir!!!

Jesus Cristo te ama!
Já morreu pra te provar!!!
E hoje ainda te chama!!! Filho!!!
Vem que eu quero te salvar!!

Nelma de Assis
Bauru-SP.
Dia 28/09/2010
17:15 Hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário