Chora o chão..Que o desprezou...
Assim vive o encarcerado...
Que sem liberdade ficou!!!
Passa dias e dias pensando...
Jesus!!! O que foi que eu fiz!!!
Fiz o que não devia...
Hoje sou táo infeliz!!!
Carrego um espinho...
Cravado no coração!!!
Não seguia os bons conselhos...
Vim parar nesta prisão!!!
Aqui se cumpre o ditado...
Não queira ver para crer...
Perdido nesse lugar...
O filho chora! A mãe não vê!!!
São tantos os espinhos...
Flores... Aqui não tem!!!
As dores que passo aqui...
Não as desejo a ninguém!
Mas foi bom ser afligido...
Pra depois então pensar...
Se eu andasse direito...
Não viria para cá!
Passamos tantas angústias...
Desprezos e aflição!!!
Quando se perde a liberdade...
Ai sabemos quanto era bom!!!
Mas alguém veio contar...
Algo bom... Nesse lugar de tormentos...
Que Jesus morreu por nós...
Pra nos livrar do sofrimento!!!
Que devemos ter esperanças!
Que a vida não se acabou!!!
Se clamarmos por socorro...
Nos visitará o Senhor!!!
Ele é a rosa de Saróm!
Também dos vales é o Lírio!!!
Se o buscarmos de coração...
Nos livrará desse martírio!!
Pois Ele já levou sobre si...
Nossas dores e pecados!!!
Quando abrirmos os corações...
Perdoará nossos pecados!!!
Ele é a Estrela da manha!
Sua luz resplandecerá!!!
Lavará os corações...
E os espinhos tirará!!!
Basta somente crer Nele...
E por seu nome clamar!!!
Jesus!!! Rosa de Saróm!!!
Venha hoje me salvar!!!
Perdoará nossos pecados!
No seu livro escreverá...
O nome de cada um...
Que a Ele aceitar!!!
Meu coração se alegrou!!!
Vou fazer isso então!!!
Ficarei livre dos meus pecados!!!
Terei novo coração!!!
Jesus Cristo eu te agradeço!
Por mais uma chance me dar!!!
Quando eu sair livre daqui...
Nunca mais quero errar!!!
PALAVRA DE DEUS:
SALMOS 51 - 9 a 15.
Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me {com} um espírito voluntário.
{Então,} ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, {e} a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Cânticos 2:2a - Qual o lírio entre os espinhos, parte a.
NÃO DESISTE DE CRER...
JESUS CRISTO AMA VOCÊ!!!
ELE ABORRECE AO PECADO... PORÉM AMA O PECADOR!









