quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DORES E ESPINHOS







Como pássaro ferido...
Vagando longe do ninho... 
Segue assim o prisioneiro
Colhendo dores e espinhos!!!

Levava uma vida bela...    
Gozando com muito prazer!
Mas, deixando se conduzir pelo mal...
Esquecendo a lei... E o dever!

Esqueceu moral e cívica
Que na escola aprendeu...
Deixou de cumprir seu dever...
E a liberdade... Perdeu!!!

Hoje chora amargurado...
Levando a vida de cão...
Não tem ninguém que se importa...
Nem lhe estende a mão!!!

Desesperado e aflito...
Na vida pensa dar fim!
Mas Jesus Cristo te chama...
Óh! Meus filho! Vinde a mim!!!

Vou perdoar teus pecados...
Também tirar tua dor!!!
 Eu sou teu Deus, sou contigo!!!
Não rejeites meu amor!!!

E de toda a tua dor
Eu te farei esquecer...
Óh! Filho meu! Vinde a mim!
Pois eu morri por você!

E o teu nome no livro...
Da vida, irei escrever!
Óh! Filho meu vem pra mim!
Porque eu amo você!!!

E todos os teus pecados...
Pra sempre esquecerei...
Filho meu , morri por ti!
E com meu sangue te comprei!!!

Nelma de Assis
Bauru-SP>
15/09/2010.
23:50 Hs.

PALAVRA DE DEUS:  

EVANGELHO DE JOÃO 14 - 6.


6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senäo por mim. 










Um comentário: