AMOR DE ALEJANDRO...
EU SOU LOUCA POR TI...!!!
A tarde cai... O sol se esconde no poente... A noite vem chegando com sua cálida brisa...! Tudo vai se aquietando...Estou só... Vem-me um desejo enorme de ter você novamente em minhas mãos! Sentir o teu calor... O teu cheiro... O teu sabor! Nada me satisfaz... Pois só desejo você! Imagino a tua cor morena... Teu aroma tão especial e inebriante... Meu pensamento voa... Imaginando-te lá... Naquela esquina de sempre. A me esperar... Pra que eu te leve comigo para casa... Sei que não é só a mim que despertas o desejo... Mas a todos quantos passam por ali... Imagino a tua cor... O teu cheiro... O teu sabor... Fico com água na boca... Só de me recordar o teu cheiro!!! Pois você é divino!!! Maravilhoso!!! Irresistível!!! Lindo! Não há um só vivente que não deseje levá-lo para casa!!! Eu sou louca por ti! Desejo-te de manhã. À tarde... À noite! Você é único!!! Insubstituível!!! Posso ter todos os outros à minha mão... Mas você sempre será o preferido! Às vezes me bate uma saudade... Um desejo... Mas o meu comodismo não de deixa ir buscar você! Delirando! De repente... A fome... Fala mais alto... Então corro ao teu encontro! E chegando naquela esquina o que vejo... Dói meu coração... Por que demorei tanto!!! Uma enorme fila!!!! Só por causa de você!!! Todos suspirando por você... Meu delicioso...Maravilhoso!!! E gostoso!!!! Pão francês! Saindo do forno quentinho e cheiroso!!! Era dele que eu flava... Tem um lanche melhor? Não tem!!!
Nelma de Assis Artista plástica Bauru-SP. Dia 18/01/2011 19:hs 45.
Não é só o pão... Penso tudo isso de vc...
|
ALEJANDRO JAIME... O DOCE PRESO DE MEU CORAÇÃO!!!
ResponderExcluirBJS